sábado, 15 de maio de 2010

DICAS MASCULINO

trajes masculinos: com que roupa eu vou?



Tenho certeza de que você já ficou na dúvida sobre o que usar em uma festa. Acertei? Você já se sentiu totalmente deslocado em um jantar ou qualquer outra ocasião por causa da sua roupa? Sabe por quê? Por que somos "animais sociais". E não gosto de ouvir uma frase: "ah, Hugueney, você é muito chato, cheio de regrinhas...". E eu respondo que não sou chato e cheio de regras não, apenas optei por viver em sociedade, na vida urbana e por isso tenho de me adaptar à conduta de bem-viver, senão eu já tinha mudado para o Tibet. Meus caros, ocasiões especiais pedem vestuário especial e é por isso que recebemos nos convites a indicação do traje - mas se bem que para certos convites não precisa vir o traje escrito como em um casamento - é terno/gravata e barba feita e ponto final.