terça-feira, 25 de maio de 2010

STUDIO54 BY FERNANDO BARACAT


A mais famosa balada anos 70 de todos os tempos, o Studio 54 New York sai em turnê internacional, e Cuiabá foi premiada com uma das suas disputadíssimas datas, dia 02 de Junho de 2010, no Club Lotus, as 23hs.
Importante artista desde a década de 70, DJ Bert Bevans é uma das lendas da dance music, tendo sido residente do memorável Studio 54 em New York, playground de artistas famosos, além de ter sido um dos primeiros residentes da Ministry Of Sound em Londres e clubes como Mudd, Xenon’s e muitos outros. Foi DJ de festas para Mick Jagger, Sylvester Stallone, Marvin Gaye e Steve Wonder, além de ter remixado nomes como Depeche Mode, Paul McCartney, Red Hot Chilli Peppers e muitos mais.

CELEBRIDADES

O Promoter Robson Mattos, aqui com as amigas badaladas Loureana Nunes Rocha, Carol Sampaio, Patricia Bonaparte, Bruna Rego Lins e Danielle Herddmam. Eles que estão no Weekend Porto Bello em Angra do Reis.



O promoter Robson Mattos, está na correria finalizando Maling List Vips da Festa da Marazul Veículos, do novo lançamento do Kia Sorento, no dia 01 de junho, apartir daas 18.30. Aguardem com certeza vai ser maior sucesso.