quinta-feira, 20 de março de 2014

Miss Cuiabá/ Cubanacuya

Nesta sexta-feira, dia 21, Warner Willon realiza mais uma edição da sua tradicional festa Cubanacuya. Este ano, além das homenagens a personalidades de destaque do mundo empresarial, político e social do Estado, a festa será palco do concurso Miss Cuiabá 2014, que elegerá a representante da capital no concurso Miss Mato Grosso Oficial 2014. O troféu desta edição leva o nome da assistente social Sara Alves de Arruda e do empresário e vereador Haroldo Kuzai. Beleza e glamour vão dar o tom da noite que terá a presença da nossa Miss Brasil 2013, a bela mato-grossense Jakelyne Oliveira.

Credito: Lou Turiño

Lançamento Feijoada de Inverno 2014

 Aconteceu no último sábado o lançamento da 21º edição da  Feijoada de Inverno que já tem data fixa para o dia 28 de junho na Lagoa das Conchas em Chapada dos Guimarães. Convidados, parceiros e a imprensa puderam conferir de perto toda programação do maior evento do Centro Oeste. confira algumas fotos:




Miss Cuiabá 2014



Aconteceu no dia 11 de março no badalado restaurante Getúlio Gril o lançamento e apresentação das candidatas do Miss Cuiabá 2014, que contou com a presença da imprensa, parceiros e convidado, a noite foi super animada ao som do Dj Fabinho Macedo, com um jantar super agradável e muito saboroso. O patrono da festa o empresário e vereador por Cuiabá também  prestigiou esse grande evento. No próximo dia 21 de março acontece a festa para escolher a mais nova Miss Cuiabá. A colunista Dalva costa recebeu um ramalhete de flores representando todas ás mulheres presente.