quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

FEIJÃO VIP DE VERÃO


DIA 12 DEZEMBRO
FEIJÃO VIP DE VERÃO/FERNANDO BARACAT/VALDOMIRO ARRUDA/MESSIAS BRUXO.(GETÚLIO LOFT) COM APRESENÇA DA MARAVILHOSA MUSA VIVIANE ARAUJO.

LOS DOS VESTE CRAQUES PARA O FUTEBOL EM ITAPARICA


Pelo segundo ano consecutivo, a LOS DOS, marca masculina do Grupo BOBSTORE comandada por Tico Sahyoun, levou campeões mundiais ao KIA SUMMER, evento mais charmoso do verão.

“A LOS DOS reafirma sua presença no evento em 2009. É maravilhoso ver mestres do futebol comandando um torneio em que o principal é a paixão pelo futebol”, afirma Tico Sahyoun diretor da LOS DOS.

Dicas para acertar no visual neste verão



O verão está chegando e a estação pede roupas mais curtas e mais coloridas. Mas, é preciso atenção. Nem sempre o que está na moda serve para todas as pessoas. É preciso levar em conta o tipo físico, o conforto e é claro, o bom senso.
Não está mesmo muito complicado acertar. Modelos dos últimos verões, podem sair do armário, ainda estão na moda. Principalmente, os que tiverem flores e cores fortes. Só tome cuidado com as estampas. Os vestidos mais neutros são uma solução - caem bem em quem está acima ou abaixo do peso... Mas escolha um tecido levinho, pra enfrentar as altas temperaturas. O macacão também vai bem com sapatos altos e baixos, que podem fazer contraste com o bege. A peça que voltou com tudo nesta estação cai bem mais soltinha. Mas a estação pede mais que modelos discretos. O calor. As vitrines pedem pra você mostrar as pernas neste verão. Em uma delas, quatro manequins, todos de short. Se você estiver mesmo preparada pra mostrar as pernas, atenção pra uma dica. Os modelos mais noite, com brilho, ou até o jeans, pedem saltos mais grossos, menos sofisticados. Já os que são do dia - florais, branquinho com dobra são amigos inseparáveis das rasteirinhas. Pra almoçar, ir ao shopping, vale um bem curtinho. Mas que não suma debaixo da bata. Pra quem tem pernas grossas, também está liberado. E uma sainha que já foi bem famosa agora está sendo desfilado com toda graça: o baloné. OS cintos e faixas também vão ser usados. A dica para as mulheres altas é colocar próximo a cintura. Para as baixinhas, abaixo dos seios. E para as gordinhas, esses acessórios não são recomendados.